Ableton Live 10 Suite

Principais Características
  • DAW abrangente projetado desde o início para o estúdio criativo ou músico
  • Inclui mais de 5000 sons (70 GB +), faixas e cenas ilimitadas, 13 instrumentos de software, 42 efeitos e 32 pacotes de conteúdo – Mac / PC VST, AU
  • O Session View fornece uma abordagem não linear à criação de músicas através de arranjo de groove / loop / riff
  • A Vista de arranjo fornece composição rápida e intuitiva, além de opções flexíveis de desempenho e improvisação
  • Gravação multipista até 32 bits / 192 kHz
Disponibilidade:

Fora de estoque

Fora de estoque

Deixe sua criatividade fluir com o Ableton Live Suite!

Todo DAW tem seu ponto forte – alguns são construídos especificamente para gravação e edição, outros se apóiam fortemente na pós-produção, mas nenhum DAW te dá a liberdade de criação em tempo real como o Ableton Live!

Com o Live 10 Suite, suas opções musicais são infinitas! Seja para acionar loops em conjunto com instrumento virtuais e hardwares externos, ou para tocar riffs e backing-tracks com sua banda ao vivo, o Live 10 Suite tem tudo que um músico/produtor precisa.

Como ferramenta criativa, seus 70 GB de conteúdo e a extensa coleção de instrumentos e efeitos virtuais nativos nunca te deixarão na vontade, e com o Max for Live integrado, você pode alcançar qualquer resultado que seus plug-ins favoritos ainda não entregam.

Uma DAW para artistas criativos

Desde o início, o Ableton Live tem sido tanto uma ferramenta criativa quanto uma DAW. Isso tem a ver com a maneira como o Live permite criar faixas e tocar com áudio em tempo real.

Existem duas partes principais no Live: a Session View (Sessão) e a Arrangement View (Arranjo). A visão de arranjo é mais ou menos uma DAW linear padrão, com a tradicional linha de tempo no eixo X e as pistas no eixo Y.

Onde o Live realmente se destaca de outras DAWs é a Session View, que coloca faixas individuais no eixo X e cenas no eixo Y. Cada cena contém um slot por canal para você adicionar um clipe. Os clipes são pequenos pedaços de áudio ou MIDI, com alguns compassos de duração ou até menos do que um compasso, se você quiser, que podem se repetir em loop para criar grooves que tocam em tempo real.

Disparados individualmente, esse método de criação em loops abre as portas para você experimentar seus arranjos, encontrando várias combinações de grooves e riffs diferentes para sua idéia musical.

Como todos os estilos – desde a música eletrônica moderna, até o rock e blues clássico – são fortemente baseados em seções repetidas, a Session View do Live é uma ferramenta criativa ideal para todos os tipos de compositores. Por sinal, as ferramentas de composição não param por aí. Além de disparar clips individuais, você pode soltar cenas inteiras, com avanço automático para as próximas cenas, programar sequências de repetição de cenas e muitas outras opções lógicas de disparo.

Esse conceito de cenas facilita muito a organização de suas músicas em partes (verso, refrão etc.). E quando você grava sua performance no arranjo, você ganha a possibilidade de gravar linhas de improviso e adicionar elementos especiais à estrutura da sua música.

Além de poder gravar novos elementos, todas as opções de criação baseadas em loops e riffs do Live ainda ficam disponíveis para você usar quando vai para a linha de tempo, então você pode continuar editando e desenvolvendo sua música de forma fluida e criativa, mesmo depois de ter gravado suas idéias no arranjo.

Todas as funções padrão de DAW necessárias

Além da Visualização de sessão linear padrão, o Ableton Live é carregado com todas as funções DAW padrão que você precisa. A gravação multipista não destrutiva em até 32 bits / 192kHz é o começo. Você obtém poderosas ferramentas de mixagem e fluxo de sinal, como faixas de retorno e de ônibus. Os formatos de plug-in VST e AU se encaixam perfeitamente no seu fluxo de trabalho, ao lado das maravilhosas ferramentas incluídas no Live. Os recursos de seqüenciamento MIDI do Live são inigualáveis, e o fácil acesso às curvas de automação, o aprendizado MIDI e muito mais fazem desta DAW uma potência total.

Mais conteúdo do que você jamais poderia pedir

Quando você para e considera a quantidade impressionante de conteúdo que o Ableton empacotou no Live 10 Suite, é quase demais imaginar. Baixe todos os 34 pacotes de conteúdo e estamos falando de mais de 70 GB de sons matadores – mais de 5.000 sons! Você também recebe todos os 13 instrumentos virtuais e 41 efeitos. Isso inclui coisas como emulação de amplificador, ressonância acústica e outros efeitos exclusivos, além de todos os efeitos padrão, equalizadores, dinâmica e outros processadores. Os instrumentos de primeira linha para sintetizadores e sampler só aumentam o valor, e isso não é tudo. O Live 10 Suite também inclui a arquitetura flexível do Max for Live, fornecendo uma nova dimensão ao seu potencial criativo.

Crie seus próprios efeitos e instrumentos com o Max for Live

No caso improvável de você não encontrar o som que está procurando em algum lugar na enorme biblioteca de sons do Ableton Live 10 Suite, provavelmente não está procurando o suficiente. Caso contrário, você tem algumas idéias bem doidas, nesse caso, legal! Você vai adorar mergulhar no Max for Live. O Max for Live é como uma linguagem de programação, mas, em vez de linhas de código, você usa caixas virtuais, dispositivos e cabos para transformar suas idéias em instrumentos e efeitos originais – diretamente no Ableton Live 10. E para você rolar sem problemas com o Max for O Live, Live 10 Suite inclui até uma extensa coleção de excelentes dispositivos Max, que tornarão muito menos difícil a construção de módulos mais complexos.

O Live 10 Suite vai bombar sua produção com conteúdos incríveis!

Nove novos pacotes, seis novos efeitos e um novo instrumento virtual louco reforçam o conteúdo do Live 10 Suite de maneiras novas e maravilhosas. De bateria acústica e breakbeats a teclas, sintetizadores e texturas malucas, esses novos pacotes expandem drasticamente o tipo de música que você pode criar imediatamente com o Live 10 Suite. Além disso, você obtém quatro efeitos épicos, começando com ferramentas para polir a bateria e ajustar faixas para atrasos estelares e emulações de stompbox. Acrescente a isso o impressionante sintetizador Wavetable e a integração expandida do Max for Live, e você nunca ficará sem inspiração criativa.

NOVAS Funções do Live 10 Suite:

  • Max for Live (atualizado) – Fornece uma variedade de instrumentos e dispositivos no Live Suite e permite personalizar ou criar seus próprios dispositivos, alterar a maneira como o Live funciona e conectar o Live ao mundo ao seu redor.
  • Grupos em grupos – use vários níveis de grupos para combinar com maior flexibilidade e gerenciar arranjos detalhados mais facilmente.
  • Captura – lembre-se de suas melhores idéias depois de reproduzi-las – O Capture pode transformar o que você tocou em clipes MIDI, sem ter que pensar em gravar.
  • Coleções de navegadores – projetadas para ajudá-lo a gerenciar melhor seus dados do Live 10, você pode criar coleções de navegadores que combinam elementos como projetos, arquivos de áudio, predefinições de dispositivos e assim por diante. Deve tornar muito mais rápido e fácil acompanhar todos os arquivos associados a um projeto, por exemplo.
  • Busca de notas – Outro recurso frequentemente solicitado, as notas MIDI serão acionadas mesmo se a reprodução iniciar no meio de uma nota. Especialmente se você estiver trabalhando em música ambiente com muitas almofadas longas e sustentadas, você definitivamente apreciará esta.
  • Renomeação de E / S – O Live 10 agora permite aos produtores rotular as entradas e saídas do Live para corresponder à sua configuração de estúdio. Especialmente se você trabalha com uma grande interface de áudio e muitos equipamentos externos, isso é uma grande ajuda.
  • Ferramentas de mixagem aprimoradas – Faixa de ganho aprimorada e um recurso Bass Mono que facilita o gerenciamento de baixas frequências. O dispositivo EQ Eight agora oferece uma faixa estendida de baixa frequência, até 10Hz para melhor gerenciamento de graves. E o Split Stereo Pan oferece controle de panorâmica independente sobre arquivos de áudio estéreo dividido.
Observações sobre a caixa

Produto entregue via Download. Não possui versão Boxed (caixa física)

Armazenamento da licença

No computador registrado

Suporte a 64-bits

Sim

Acesso à internet

Necessário acesso à internet para download do software e atualizações futuras

Processador

Processador multi-core Intel / AMD

Memória RAM

8GB ou mais

Sistema operacional

Windows 7, Windows 8, Windows 8.x, Windows 10, Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.8 (Mountain Lion), Mac OS X 10.9 (Mavericks), Mac OS X 10.10 (Yosemite), Mac OS X 10.11 (El Capitan), Mac OS X 10.12 (Sierra)

HD

70 Gb

Leitor de DVD

Não é necessário

Portas USB

Não é necessário

Incluso no produto

Código de ativação, links para download

0
    0
    Seu Pedido
    Seu pedido está vazioVoltar à loja
    [class^="wpforms-"]
    [class^="wpforms-"]