Greenbox Pro Audio ūüáßūüá∑

Fortezza

Principais Características
  • Transformadores de √°udio Greenbox TT-6060L
  • Burr Brown OpAmps
  • Capacitores: Nichicon, Panasonic, Sanyo Os-Con, Epcos
  • Pilkor Resistores de precis√£o
  • Vactrol Compressor / Limite de
  • medidores anal√≥gicos
  • Redu√ß√£o de ganho: -30dB Entrada / Sa√≠da equilibrada (XLR): Neutrik / Amphenol / Santo √āngelo
Disponibilidade:

Fora de estoque

Fora de estoque

GREENBOX PRO AUDIO FORTEZZA

O Fortezza √© um Compressor/Limiter com¬†2 canais que podem atuar independentes ou linkados, sendo que estas duas fun√ß√Ķes podem ser alternadas atrav√©s de um switch frontal. Quando esse switch estiver na¬†posi√ß√£o DUAL MONO, os dois canais atuam¬†independentes em todas as suas fun√ß√Ķes. Quando o switch estiver na posi√ß√£o STEREO LINK, os dois canais passam a atuar em conjunto (Stereo) e todos os controles passam a ser oper√°veis apenas no CANAL A, deixando assim o CANAL B inativo,¬†exceto o switch Limiter/Compressor, pois este continua atuando individualmente em cada canal. Neste caso, para entender melhor, podemos dizer que o equipamento passa a atuar na¬†forma de um Bus Compressor. Sua fonte √© externa (assim como em todos os equipamentos Greenbox), o que torna o equipamento ainda mais silencioso.

Sobre os controles de Limiter e Compressor: No controle PEAK REDUCTION é possível controlar a atuação da redução de ganho tanto no modo Limiter quanto no modo Compressor. Este controle atua parecido com um Threshold, porém no modo Limiter a atuação é um pouco mais agressiva, pois o sidechain começa a atuar em 4:1, chegando em até 20:1 em sinais com maior intensidade, levando o equipamento a comprimir mais acentuadamente os picos. Já no modo Compressor, o controle de Peak Reduction atua com menos intensidade, para que o equipamento comprima o áudio de uma forma mais suave. Com o Controle SPEED é possível controlar simultaneamente Attack e Release. Este controle é totalmente inteligente e com a assinatura Greenbox, pois conforme o knob é girado, automaticamente os tempos de Attack e Release são alterados da maneira correta para trabalharem conjuntamente.

O SPEED vai de 1 at√© 7, sendo que quanto maior for seu n√ļmero, mais r√°pidos ser√£o os tempos de Attack e Release. Ap√≥s o equipamento atuar limitando ou comprimindo, √© poss√≠vel compensar o ganho atrav√©s do knob de OUTPUT GAIN. Este controle tamb√©m passa a ser √ļnico (no Canal A)¬†quando o equipamento estiver em modo STEREO LINK. Mesmo assim, o sinal de √°udio passa a atuar independente em L e R, sem “misturar” o sinal de √°udio dos dois canais, pois o que passa a atuar “linkado” √© somente o sidechain, que √© o est√°gio de compress√£o. Al√©m de todos esses controles, o Fortezza ainda disp√Ķe de um switch frontal para ligar ou desligar o sidechain, e dessa forma √© poss√≠vel comparar o sinal de √°udio com compress√£o e sem compress√£o.¬†O FORTEZZA realmente √© um hardware mais do que fant√°stico, possibilitando in√ļmeras formas diferentes de atua√ß√£o. √Č um equipamento f√°cil de entender, f√°cil de operar e f√°cil de chegar na sonoridade que voc√™ quer!‚Äč

Departamento: Categoria:
Marca

Imped√Ęncia de sa√≠da

600 ohms

Nivel de ruído equivalente

-92dB

Resposta de frequências

5Hz a 22kHz

Voltagem de alimentação

+ / 15 Volts DC

0
    0
    Seu Pedido
    Seu pedido está vazioVoltar à loja
    [class^="wpforms-"]
    [class^="wpforms-"]