RØDE

VideoMicro

Principais Características

• Compacto e Leve

• Padrão Polar Cardioide

• Plug & Play – sem bateria (tensão de alimentação necessária da câmera: 3 V – 18 V

• Corpo de microfone todo em metal

• Acessórios inclusos: lira Rycote, cabo e protetor de vento

, , , ,
Disponibilidade:

Fora de estoque

Fora de estoque

O Microfone Rode VideoMicro para Câmeras DSRL é um microfone Shotgun compacto projetado para melhorar a qualidade de áudio dos seus vídeos. Ele incorpora uma alta qualidade e uma cápsula condensadora cardioide faz grandes gravações de áudio de qualidade quando usado com uma ampla gama de câmeras. Este Microfone Shotgun Rode VideoMicro reduz sons periféricos e ruídos que possam atrapalhar sua gravação, focando somente sobre o áudio na frente da câmera. Sua captação é mais indulgente do que outros microfones, proporcionando um som mais natural ao se gravar em ambientes fechados. Perfeito para a captura de áudio incrível sem perder os efeitos e intensidades.

O corpo do Microfone Rode VideoMicro para Câmera DSRL é feito de alumínio, dando-lhe um elevado nível de rejeição de Rádio Frequência, com revestimento cerâmico de alto grau de qualidade RØDE ante reflexos. Com o VideoMicro está incluso uma Sapata Rycote Lyre que suspende o Microfone Rode sobre a Câmera DSLR e o mantém estável, apresentando uma estrutura de suspensão composta de um termoplástico muito resistente, sendo muito mais eficaz para minimizar as vibrações indesejadas, manuseio e acústico.

Está também incluído na caixa do Microfone Rode VideoMicro o Protetor de Vento Rode DeadCat WS9, projetado para uso em cenários ao ar livre onde o vento e ruído ambiente podem inibir gravações. Quando utilizado em ambientes externos e barulhentos o Microfone Rode VideoMicro oferece um sistema de redução de sensibilidade que reduz a atenuação de captação 10 ou 20dB sem diminuir a qualidade, nitidez e clareza do áudio. Um interruptor de filtro High-Pass elimina sala ambiente e ruído abaixo de 80Hz. Isso resulta em uma melhor percepção durante a gravação em torno de máquinas e vento.

Características:

• Microfone Shotgun Direcional

• Padrão Polar Cardioide

• Conector Padrão P2 (Mini Jack 3.5mm)

• Ideal para Câmeras DSLR

• Sapata Rycote Lyre e sistema de suspensão

Marca

Tipo de microfone

DSLR (Câmeras)

Single Mic / Par casado

Single

Diâmetro da Cápsula

0.50"

Figura de captação

Cardióide

Resposta de frequências

100Hz – 20kHz

Sensibilidade

-33.0dB re 1 Volt/Pascal (22.00mV @ 94 dB SPL) +/- 2 dB @ 1kHz

SPL Máximo

140dBSPL

Impedância de saída

200?

Nivel de ruído equivalente

20dBA

0
    0
    Seu Pedido
    Seu pedido está vazioVoltar à loja
    [class^="wpforms-"]
    [class^="wpforms-"]