AKAI

MPK-61

Principais Características

• 61 teclas + 16 drum pads MPC com 4 bancos

• Teclas semi-pesadas com aftertouch

• 72 controladores com 24 Q-Link endereçáveis: oito knobs, oito faders, oito teclas; com três bancos cada

• Key Split permite o controle de dois sons diferentes no mesmo teclado

• Aftertouch (Channel)

• Interface USB/MIDI para computador

Disponibilidade:

Fora de estoque

Fora de estoque

Completamente pronto para os palcos e estúdios.

O MPK61 é um teclado controlador MIDI para perfoamances ao vivo ou produção em estúdios que chegou para ampliar a popular linha MPK. Cada controlador MPK combina um teclado piano-style com um genuíno conjunto de pads da linha MPC Akai Professional, controles Q-Link endereçáveis e a mais avançada tecnologia em produção musical e workstations da tradicional família MPC.

Produtores, Músicos e DJs irão adorar o mix de teclas semi-pesadas com aftertouch, pads 16 MPC com sensibilidade a velocidade e toque, 72 controles Q-Link endereçáveis, MPC Note Repeat, MPC Swing e um arpeggiator. O tamanho do MPK61 é ideal para quem precisa de um teclado maior do que as 49 teclas já oferecidas pelo original MPK49, mas com muita leveza e portabilidade de um teclado semi-pesado. O MPK61 possui as mesmas características de split do MPK88, permitindo a divisão do teclado para duas configurações diferentes ao mesmo tempo.

Como os seus irmãos MPK25, MPK49 e MPK88, o MPK61 é também uma estação de criação, manipulação melódica, hamônica e rítmica que inspira sua criatividade de produção, com seu arpeggiator, MPC Swing e a tecnologia MPC Note Repeat.

O MPK61 vem com o software Ableton Live Lite Akai Edition, um dos mais populares e poderosos programas de performance e produção musical do planeta. O software Ableton Live Lite habilita músicos a produzirem espontaneamente suas composições gravações, remixes, improvisação e edição de idéias musicais, tudo isso no mesmo ambiente áudio/MIDI. O MPK61 é um controlador MIDI que envia informações MIDI via USB com performace plug-and-play em Mac e PC. Por causa desta interface MIDI, os teclados da série MPK funcionam virtualmente com todos os programas MIDI de gravação, sequenciamento, e softwares de performance musical para todos os músicos desde tecladistas, guitarristas à produtores, DJs e VJs.

Uma poderosa central de produção

A série de controladores MPK combina a sensibilidade do teclado, pads MPC, controles Q-Link, e as tecnologias de produção dos MPCs com a útil interface MIDI-para-USB.

Os pads MPC, exclusividade da Akai Professional, são sensíveis à pressão e velocidade para captar cada detalhe da sua criatividade. O Note Repeat do MPC permite que o MPK exectue automaticamente um padrão rítmico, tipo 1/16, com precisão e velocidade.

O Swing do MPC, algumas vezes chamado de “o coração e a alma do hip hop”, converte sequencias divididas perfeitamente em divisões mais humanas. A série MPK funciona com a maioria dos softwares de gravação MIDI, sequencer, e inclusive para uso ao vivo.

Indispensável para músicos, tecladistas, produtores, DJs e até mesmo VJs.

Teclado controlador 61 teclas semi-pesadas, 16 pads MPC e sensibilidade à pressão e velocidade, 72 controladores Q-Link: oito knobs, oito faders, oito teclas; com três bancos cada, acompanha software Ableton Live Lite Akai Edition.

Departamento:
Marca

Incluso no produto

links para download, manual de operação, cabo USB, versões trial de outros produtos

Inclui software

Não

Armazenamento da licença

No computador registrado

eLicenser USB necessário

Não

eLicenser USB incluso

Não

Oitavas

5 oitavas (61 teclas)

Faders endereçáveis

8 Faders (x 2 bancos)

Pads endereçáveis (notas/controles)

16 Pads (x4 bancos)

Botões endereçáveis

8 botões

Knobs endereçáveis

8 Knobs (x2 bancos)

Memórias (presets) de usuário

SIM

Controles de Transporte

Play / Stop, Record, Fast Forward / Rewind

Mapeamento automático

Sim

Modulation Wheel

Sim

Pitchbend

Sim

Entrada para pedal de Sustain

Sim

Gerador de arpejos

Sim

Conectividade

USB 2.0

Portas USB

1 USB necessária para utilização do produto

Bus Power (alimentado por USB/Firewire)

Sim

Voltagem de alimentação

9V

Acesso à internet

Opcional. Necessário para registro do produto

HD

100Mb

Memória RAM

Não é relevante

Processador

2GHz AMD ou Intel (Dual Core recomendado)

Resolução da tela

Não é relevante

Sistema operacional

Windows 8, Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.8 (Mountain Lion)

Leitor de DVD

Necessário para utilizar o DVD original. Versão download disponível na página do produto ou no site oficial da Steinberg

Suporte a 64-bits

Sim

0
    0
    Seu Pedido
    Seu pedido está vazioVoltar à loja
    [class^="wpforms-"]
    [class^="wpforms-"]