VSL

Vienna Winds Complete | Standard Library → Vienna Winds Complete | Full Library [UPGRADE]

, , ,
Principais Características
  • Este produto é um UPGRADE do Vienna Winds Complete | Standard Library para o Vienna Winds Complete | Full Library
  • Contem 924,367 de samples
  • 337.2 GB de conteúdo
  • Inclui Woodwinds I e II
  • Inclui Special Woodwinds
  • Inclui Saxophones
  • Inclui Brass I e II
  • Inclui Special Brass
  • Inclui Vienna Dimension Brass I e II
  • E muito mais!
Forma de entrega:

Envio Digital

R$3.961,45 em até 12x

R$3.288 à vista

UPGRADE

Atenção: Este produto é um UPGRADE do Vienna Winds Complete | Standard Library para o Vienna Winds Complete | Full Library


VIENNA SYMPHONIC LIBRARY | VIENNA WINDS COMPLETE – FULL LIBRARY

As coleções de instrumentos de Viena incluídas no Winds Complete são conhecidas por sua excelente qualidade e tocabilidade e pela seleção de instrumentos excelentes e, às vezes, extraordinários. Coleções como Special Woodwinds , Special Brass e Historic Winds apresentam raridades que você não encontrará em outras bibliotecas de amostra ou instrumentos de software.

Inclui:

  • Woodwinds I e II
  • Special Woodwinds
  • Saxophones
  • Brass I e II
  • Special Brass
  • Vienna Dimension Brass I e II
  • E muito mais!

WOODWINDS I 

Woodwinds I Collection contém os quatro instrumentos de sopro principais, flauta, oboé, clarinete e fagote – cada um gravado como um instrumento solo e em conjuntos de três músicos. Músicos de primeira linha das principais orquestras europeias fornecem o som e a característica como solistas e líderes de conjuntos. Gisela Mashayekhi-Beer foi a flautista solo da orquestra da Ópera de Zurique e lecionou na Bruckner University Linz e na Vienna Music University. Markus Deuter foi (e é) o primeiro oboísta de várias orquestras alemãs; ele veio a Viena especialmente para as gravações do oboé francês. O clarinetista Daniel Hörth pode olhar para trás em uma carreira de concerto internacional com a Filarmônica de Viena, a Orquestra Sinfônica de Viena e muito mais. Finalmente, Martin Machovits, entre outras atribuições, é fagote solo na Orquestra Sinfônica da Rádio de Viena.

Saiba mais sobre: Woodwinds I

WOODWINDS II 

Woodwinds II adiciona tudo que você precisa para a realizar grandes orquestras, como um flautim, uma segunda flauta de concerto, uma flauta alto, um clarinete baixo e um contrafagote. Para completar sua coleção de instrumentos de sopro, você também encontrará o pequeno clarinete em Eb e duas trompas inglesas – todos cumprindo os altos padrões que os compositores profissionais esperam de nossos instrumentos de sample.

flautim (ou flauta de oitava) é o instrumento de sopro mais agudo da orquestra e soa uma oitava mais alto do que a flauta de concerto. Pode ser muito intenso e penetrante, principalmente no registro agudo. O tubo da flauta alto é consideravelmente mais grosso e longo do que a flauta de concerto, resultando em tons misteriosos e “soprosos” – úteis para cenários musicais exóticos e trilhas sonoras de filmes.

Saiba mais sobre: Woodwinds II

 SPECIAL WOODWINDS 

Esta coleção de instrumentos de Viena é uma cornucópia de tesouros exóticos para obras sinfônicas e orquestrais. A raridade desses instrumentos torna esta coleção uma adição inestimável à sua paleta existente de instrumentos de sopro. Uma joia especial é a flauta baixo, ele expande a família da flauta até seu registro mais baixo, evocando mistério e profundidade na música dramática.

Oboé d’Amore é o membro mais lírico e eloquente da família do oboé e foi executado pelo nosso experiente oboísta Markus Deuter, que também foi responsável pelo Oboé francês.

Heckelphone com sua característica sombrio e expressivo completa o registro de tenor dos oboés.

Saiba mais sobre: Special Woodwinds

SAXOPHONES 

Das “folhas de som” tenor de John Coltrane ao “dry martini” alto de Paul Desmond, o saxofone é uma voz principal essencial no jazz. Um pouco menos comum na música clássica, o sax é, no entanto, apresentado em obras orquestrais, como Rapsodie para Orquestra de Debussy e Quadros de Mussorgsky em uma Exposição. Agora você pode possuir a família completa do sax – baixo, barítono, tenor, alto e soprano – com os saxofones da Vienna Symphonic Library. A coleção inclui múltiplas articulações. Como um bônus, o VSL adicionou timbres suaves e soprosos, bem como frases longas e curtas com final descendente – tudo com um realismo impressionante.

Saiba mais sobre: Saxophones

 BRASS I 

Brass I combina os instrumentos básicos de sopro como instrumentos solo e em conjuntos correspondentes (3 trombetas, 3 trombones, 4 trompas). Os quatro solistas são mestres em seu ofício. O trompetista Freddy Staudigl, o trompista Marcus Schmidinger e o trombonista Johann Schodl são todos membros fundadores do renomado conjunto “Brassissimo” e atuam não apenas com seu quinteto, mas também como solistas e músicos orquestrais em nível internacional. Além do domínio virtuosístico da tuba, Christoph Kiene também é conhecido internacionalmente como conferencista.

Saiba mais sobre: Brass I

BRASS II

Brass II contém os instrumentos para arranjos orquestrais de grande escala, ou seja, o “metal orquestral de Wagner”. Orientados para o “Ring” de Wagner, estão o trompete baixo, o trombone contrabaixo, a tuba de Wagner e a tuba de contrabaixo, todos com a nota única padrão e articulações de Performance, como Interval Performances, Repetições, Trill Performances, etc. Como uma alternativa ao vienense trompa, Brass II também contém uma nova trompa solo, trompa tripla, instrumento mestre da Yamaha em F / Bb / F agudo, gravado no registro mais baixo (A1). Além disso, há a trombeta piccolo, o cimbasso e, claro, os famosos “Epic Horns”, Um corpo sonoro impressionante de oito trompas duplas que não só cumpre o ideal sonoro da orquestra romântica teatral tardia, mas também enfrenta o desafio de partituras“ maiores que a vida ”para trilhas sonoras de filmes modernos.

Saiba mais sobre: Brass II

SPECIAL BRASS 

Como Special Woodwinds, a Special Brass Collection oferece raridades que uma orquestra virtual de primeira linha que não pode dispensar.

Para criar a contraparte perfeita para nossos famosos Epic Horns, gravamos um conjunto de seis trompetistas (três trompetes em Bb e três trompetes em C). Essas impressionantes Fanfare Trumpets fornecem um tremendo impacto com suas técnicas de toque sforzato e sforzatissimo. E eles entregam temas de trompete brilhantes que se elevam magnificamente acima da orquestra.

Saiba mais sobre: Special Brass

VIENNA DIMENSION BRASS I 

Conjunto de trompetes (4 trombetas) • Conjunto de trompas (4 trombetas francesas)
Conjunto de trombones (4 trombones tenores) • Conjunto de metais baixos (1 tuba, 1 trombone bass, 2 trombones tenor)

Vienna Dimension Brass I dá um significado inteiramente novo ao termo multiamostras. Esses instrumentos foram gravados de uma forma única no famoso Silent Stage de Viena. Enquanto cada nota foi tocada por um conjunto bem ensaiado de quatro instrumentistas de sopro, cada instrumento foi gravado separadamente, o que permite acessar cada voz individualmente. Ainda assim, eles soam como um conjunto e não como quatro solistas, seja tocando em uníssono de 2, 3 ou 4 vozes ou em polifonia de quatro partes.

Saiba mais sobre: Vienna Dimension Brass I

VIENNA DIMENSION BRASS II 

Conjunto de trombetas (4 trombetas silenciadas) • Conjunto de trompas (4 trompas francesas silenciadas)
Conjunto de trombones (4 trombones tenores silenciados) • Conjunto de tuba Wagner (4 instrumentistas)

Vienna Dimension Brass I apresenta três conjuntos de metais silenciados de quatro músicos cada (todos os trompetes, trombones e trompas foram gravados com “retos mudos”), bem como um conjunto único de quatro tubas Wagner que você dificilmente encontrará em qualquer outra biblioteca!

Saiba mais sobre: Vienna Dimension Brass II

 SAXOPHONES 

Das “folhas de som” tenor de John Coltrane ao “dry martini” alto de Paul Desmond, o saxofone é uma voz principal essencial no jazz. Um pouco menos comum na música clássica, o sax é, no entanto, apresentado em obras orquestrais, como Rapsodie para Orquestra de Debussy e Quadros de Mussorgsky em uma Exposição. Agora você pode possuir a família completa do sax – baixo, barítono, tenor, alto e soprano – com os saxofones da Vienna Symphonic Library. A coleção inclui múltiplas articulações. Como um bônus, o VSL adicionou timbres suaves e soprosos, bem como frases longas e curtas com final descendente – tudo com um realismo impressionante.

Saiba mais sobre: Saxophones

RECORDERS

Em comparação com seu parente próximo, a flauta (“flauto traverso”), o alcance do instrumento da flauta de madeira (“flauto dolce”) é mais limitado em termos de altura e dinâmica. Esta é uma das razões pelas quais o flauta doce foi substituído pela flauta (transversal) nas orquestras por volta do século XVIII. No entanto, as flautas eram muito populares durante a época medieval e no renascimento, e mesmo na era barroca, compositores famosos como Telemann, Bach, Händel e Vivaldi escreveram peças para esses instrumentos.

Saiba mais sobre: Recorders

CLARINET Bb 2 

O clarinete foi integrado na orquestra sinfônica durante o período vienense clássico na segunda metade do 18 º século. Hoje o instrumento é comumente usado como instrumento solo, bem como em música de câmara, bandas de concerto, bandas militares e bandas marciais em quase todos os estilos, que vão do repertório clássico à música popular, ao klezmer e ao jazz.

Saiba mais sobre: Clarinet Bb 2

BASSOON 2 

O fagote. Da imponência do Concerto para Fagote de Mozart ao exótico solo lírico no Bolero de Ravel e ao caprichoso tema do avô de Prokofiev de Peter e o Lobo, o timbre distintamente escuro e fino deste venerável sopro de palheta dupla é uma textura orquestral indispensável. O Bassoon 2 da Vienna Symphonic Library aprimora sua paleta sônica com um instrumento virtual meticulosamente amostrado executado por Stepan Turnovsky, primeiro fagote frequente da Filarmônica de Viena. Usando várias posições de microfone, o VSL capturou a capacidade de Stepan de explorar totalmente o amplo alcance tonal do fagote e sua ampla gama de expressão. Abrangendo do baixo ao tenor, o Bassoon 2 oferece uma faixa de afinação estendida de Bb a F2 – ideal para funções de primeiro fagote em suas orquestrações.

Saiba mais sobre: Bassoon 2

 TRUMPET Bb

Mais uma vez, o trompetista Alfred (Freddy) Staudigl, um dos músicos mais engajados da Vienna Symphonic Library, prova ser um experiente mestre em sua arte.

Suas performances habilmente trabalhadas transformam nosso Trumpet Bb em um instrumento de crossover eficaz. Em sua expressiva gama tonal, o clássico estilo europeu se expande com timbres mais intensos de vibrato e brasher, sem sacrificar nada na estética. Além de um espectro de som mais amplo do que o fornecido pela Trumpet C, a Trumpet Bb também oferece “Rips & Falls”.

Saiba mais sobre: Trumpet Bb

 FLUGELHORN 

flugelhorn em Bb é um membro da família das cornetas como o euphônio ou a tuba (contra) baixo, embora o instrumento se pareça um pouco com um trompete maior. O nome vem do “Flügelmeister” do século XVIII, que teve que coordenar vários flancos regimentais em uma batalha com explosões do instrumento. Além de seu uso em bandas militares e marciais, é um instrumento solo favorito na música jazz hoje. Sendo quase tão flexível quanto o trompete, o flugelhorn apresenta um tom muito mais suave e quente devido ao seu sino largo e em forma de cone.

Saiba mais sobre: Flugelhorn

Marca

Tipo de licença

Upgrade (Promover versão)

Armazenamento da licença

iLok Cloud (online), Usb iLok 2 ou superior

eLicenser USB necessário

Não

eLicenser USB incluso

Não

Sistema operacional

Windows 10, Windows 11, Mac OS X 10.13 (High Sierra), Mac OS X 10.14 (Mojave), Mac OS X 10.15 (Catalina), Mac OS X 11 (Big Sur), Mac OS X 12 (Monterey)

Suporte a 64-bits

Sim

Processador

Intel Core i3, AMD Athlon 64 X2 ou superior (Recomendado: Intel Core i7/i9/Xeon)

Memória RAM

8 GB de RAM (16 GB recomendado)

HD

337.2 GB

Portas USB

Não é necessário. Opcional: 1 porta para uso de iLok USB

Resolução da tela

1920×1080 (full hd recomendado)

Acesso à internet

Necessário para ativação via iLok Cloud, download do software e atualizações futuras

Itens inclusos

Código de ativação, Guia de Registro, Ativação e Instalação (PDF – em Português), guia de ativação em português, Suporte técnico a clientes Sweetspot

Inclui software

Software obtido no sistema do fabricante, após registro do código de ativação

Inclui hardware

Não

Forma de entrega

Transferência digital de código de ativação, registrado no pedido e encaminhado por e-mail.

Garantia

Vitalícia mediante registro junto ao fabricante do software

SEU PEDIDO

close